Fórum em construção. Se deseja se tornar administrador registre-se e e me envie um MP ou contate o e-mail viniciosgalo2015@live.com
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Unova~Professora Juniper
Seg Fev 23, 2015 6:57 pm por Vitor~

» Vagas para Administração
Qua Out 01, 2014 11:41 pm por Astharoth Burning Flame

» Ginásio de Pewter
Qui Maio 01, 2014 8:57 am por Jonh Viktor

» Sinnoh~Professor Rowan
Sab Mar 29, 2014 6:00 pm por aletareti

» Kanto~Professor Carvalho
Qui Jan 09, 2014 9:48 am por yagokun

» Johtho~Professor Elm
Qua Out 23, 2013 3:43 pm por Renanzinho1710

» 1. Existiu um cartucho de Pokémon de terror?
Dom Maio 12, 2013 12:20 am por Light

» 8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?
Dom Maio 12, 2013 12:11 am por Light

» 001-Rota/Cidade/Pesca
Sab Maio 11, 2013 5:35 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis


Encubadora

Ir em baixo

Encubadora

Mensagem por Convidad em Sex Jan 11, 2013 7:58 pm

Você andava entre cidade e cidade, procurando uma encubadora para seu Pokémon nascer. Quando você para para descançar um pouco, você pega seu ovo com suas mão. Você olha para o ovo com um olhar triste. Uma voz feminina fala com você.

"Ei você! O que é isso, meu jovem? Isso é um ovo???" Você balança sua cabeça, afirmando. "Bem, se você quer choca-lo, é melhor vir comigo, jovem!"
Você a segue até um laboratório. Você o reconhece.. é o laboratório que você pegou seu primeiro Pokémon. Lembranças e flashbacks de quando você era um novato passam em sua mente. A carinha fofa de seu inicial.. hoje ele esta mais forte, e vocês já viajaram muito juntos. Ela sorri, olhando em seus olhos.
"Eu sabia.. você pegou seu inicial aqui, não? Você se chama
Convidado, não? Eu me lembro.. de você."
"Bem, vamos entrando! Hoje não tem ninguém, o laboratório esta fechado por enquanto por causa da reforma, a qual facilitara muito a entrega dos iniciais. Todos se transferiram, por enquanto, para um outro laboratório. Mas a encubadora continua aqui." Ela diz. Quando vocês entraram, luzes foram acesas. Vocês andaram até uma porta, a qual você nunca tinha percebido que estava alí... quando vocês entram, você vê uma grande máquina rosa-clara, com um espaço para o ovo. Você bota o ovo alí, mas nada acontece. Você percebe que, acima do espaço para colocar
o ovo, a mais um espaço. Mas o espaço é pequeno, e tem forma de um quadrado. A professora percebe seu olhar fixo ao quadrado, e ela se lembra de algo. "Ah, céus.. esqueci do cartão. Por favor, preencha e o bote no quadrado.
Código:
Nome:
Idade:
Como Ganhou O Ovo:
Apelido do Pokémon: (Se não deseja nenhum, coloque ---)
Você preenche ela com uma caneta. Após preencher, você bota o cartão no local. Ele começa a brilhar, e você tira seu dedo rapidamente. O ovo e o cartão são envolvidos em uma espécie de 'vidro'. Uma voz robótica fala:
"Espere até amanhã, volte aqui e seu Pokémon terá nascido. Obrigado por utilizar o nosso sistema de encubamento. Volte sempre!"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum