Fórum em construção. Se deseja se tornar administrador registre-se e e me envie um MP ou contate o e-mail viniciosgalo2015@live.com
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Unova~Professora Juniper
Seg Fev 23, 2015 6:57 pm por Vitor~

» Vagas para Administração
Qua Out 01, 2014 11:41 pm por Astharoth Burning Flame

» Ginásio de Pewter
Qui Maio 01, 2014 8:57 am por Jonh Viktor

» Sinnoh~Professor Rowan
Sab Mar 29, 2014 6:00 pm por aletareti

» Kanto~Professor Carvalho
Qui Jan 09, 2014 9:48 am por yagokun

» Johtho~Professor Elm
Qua Out 23, 2013 3:43 pm por Renanzinho1710

» 1. Existiu um cartucho de Pokémon de terror?
Dom Maio 12, 2013 12:20 am por Light

» 8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?
Dom Maio 12, 2013 12:11 am por Light

» 001-Rota/Cidade/Pesca
Sab Maio 11, 2013 5:35 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis


6. Evoluções que não deram certo… Será?

Ir em baixo

6. Evoluções que não deram certo… Será?

Mensagem por Admin em Seg Jan 07, 2013 6:19 am

Além da semelhança entre Gengar e Clefable, há quem veja uma entre um Kangaskhan e um Cubone. Nunca parou para se perguntar por que o Kangaskhan não evolui? Ou por que ele carrega um bebê na bolsa? Bem, todo Kangaskhan é fêmea, não existem machos. Em contrapartida, na própria Pokédex é dito que um Cubone usa os ossos de sua falecida mãe como arma e capacete. A teoria é que, quando um Kangaskhan morre, seu filho usa seus ossos para se defender sozinho. Ao amadurecer, ele se transforma em um Marowak e, posteriormente, atinge o estado adulto como um novo Kangaskhan.
Spoiler:
Outra corrente diz que há dois destinos para o Cubone orfão. O primeiro é se transformar em um Marowak, um Pokémon com aparência fria e séria, e o outro é se transformar em um Kangaskhan e dar continuidade ao ciclo da vida. Os que acreditam nessa última teoria afirmam que o sexo do Cubone determinaria o futuro do mostrinho: machos virariam Cubones e fêmeas seriam as mães Kangaskhan.
Spoiler:
Até ai tudo bem, mas os fãs vão mais além. Eles querem descobrir por que o a idéia de criar um ciclo evolutivo de um Cubone até um Kangaskhan deu errado. Para eles, o projeto seguiu firme até o desenvolvimento do primeiro jogo da série, Red/Blue. Mas acabou sendo descartado. Como era muito difícil alterar os arquivos do jogo, os programadores simplesmente colocaram os dados do bebê Kangaskhan para um arquivo sem número. E esse arquivo seria o famoso MissingNo. (um bug do jogo).
Spoiler:
Quer outra teoria maluca de evoluções? Que tal a de um Shellder que se transforma em um Cloyster (evolução normal do Pokémon), mas que vira um Gastly (ai já é teoria)? O Glasty então viraria um Haunter que posteriormente evoluiria para um Gengar (evolução normal). Os cinco tem cores parecidas, mas o que liga o primeiro ciclo evolutivo ao segundo é a aparência. Repare como o Shellder tem uma bola preta com olhos dentro da concha, essa bola preta começa a se libertar como Cloyster para então se desabrochar num Gastly.
Spoiler:
A outra teoria que inclusive já falamos aqui no Nintendo Blast. Trata-se de uma possível troca entre a evolução de um Venonat com a de um Caterpie. O Venonat deveria evoluir para um Butterfree, repare nas semelhanças como antenas e olhos iguais. Já o Caterpie é muito mais parecido com um Venomoth, pelos olhos e formato do corpo
Spoiler:
.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 19

Ficha do personagem
Bag Bag:
Pokémons Pokémons:
Pokeball's Pokeball's:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário http://pokemoninfiniteworld.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum